terça-feira, 27 de outubro de 2015

Resultados

Olá Gurias!
Então, a Dieta da USP que era pra durar 7 dias terminou no 6º, pois no domingo era aniversário do meu sogro e já fomos pra lá de manhã pra passar o dia com eles...aí já viu né... impossível comer só no café, bife, frutas e tals... mas de todo jeito essa história de "8kg em 7 dias" é demais, por favor!


No meu caso as reduções ficaram assim:

Peso: 84,4kg -2,3kg
Quadril: 122cm  -2cm
Barriga: 105cm -1cm
Cintura: 93cm -3cm
Peito: 96cm -2cm


Parece que por toooodo esforço devia ter emagrecido mais... me privei de tantos alimentos, fiz bastante atividade física... mas é assim mesmo... os kg vem fácil...mas pra eliminar é bem complicado... o negócio é não desanimar...

Ontem começamos de novo, mas com algumas substituições, um pouco mais de carne ao invés de ovo e saladas que eu gosto mais...mas vou controlando se o peso vai reduzindo senão tenho que seguir bem a risca pra ter efeito!
Vou continuar contando os resultados aqui pra vcs! 
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário