segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Dada a largada

Olá Gurias! 
Como falei ontem, hoje comecei a Dieta USP, e dentre tantas opções oferecidas na internet adotei esta: http://emagrecimentourgente.com/dieta-da-usp-original-funciona-mesmo/, até é interessante por alertar bastante sobre os riscos de ser uma dieta bastante hipocalórica e sei que não vou segui-la pelo resto da vida, mas quero ver se a motivação aumenta emagrecendo mais rápido no começo! 

Tirei minhas medidas pra comparar depois:

Altura: 1,68m (essa não vai mudar, é só pra vcs saberem...rs)
Peso: 86,7kg (q vergonha)
Quadril: 124cm (meu pesadelo)
Barriga: 106cm (sem comentários...)
Cintura: 96cm
Peito: 98cm

Então vamos iniciar o relatório....


1º dia 

Café da manhã: café preto (nem tomei, fiquei só no chimarrão)
Almoço: 2 ovos cozidos e ervas a desejar (comi os ovos, alface, agrião, repolho e tomei café)
Jantar: salada de alface com pepino e salsão à vontade (não comi o salsão, tomei suco light)

Durante a tarde tomei chá e comecei aula de ritmos na academia perto de casa, vou fazer 2x/semana e  a noite ainda caminhei mais 1h com meu marido! Só espero não estar muito dolorida amanhã pois faz tempo que estou bem sedentária! 

O que ajudou muito a ficar firme é que meu marido está fazendo junto! Então não preciso fazer outra comida, senão seria bem mais complicado... Haja força de vontade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário