terça-feira, 20 de outubro de 2015

2º dia

Olá Gurias!
Até achei que estaria tendo mais dificuldade, sentindo mais vontade de comer, que bom que não! Mas também não tenho dado muita chance, tipo ficar de bobeira em casa..rs... No momento estou trabalhando só de manhã, até 13:30, então estou podendo aproveitar bem as tardes!

Vamos ao cardápio de hoje e como me saí:
Café da manhã: café preto e 3 bolachas cream-crackers (saboreei bem cada uma!)
Almoço: 1 bife grande com salada de frutas a gosto (deu pra me sentir saciada, mas não coloquei banana pra não ficar muito calórica)
Jantar: presunto à vontade (e tomei suco light também)

Hoje caminhamos mais 1h de novo!
Ah! Esqueci de dizer ontem que estou controlando pra beber no mínimo 2l de água por dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário